Caique Magalhães

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Amigo de Luciano huck q atirou banana no jogador .veja a materia

Espero que VOCE nao tenha caído nessa...
"SOMOS TODOS MACACOS"???
Deu no fantástico e tudo... depois que vazou.
Foi tudo armado sim.
A agência publicitária ja tinha lançado a hashtag e tudo!
Luciano Huck vendendo camisetas em seguida, com o slogan "# somos todos macacos"
Neymar tava no esquema...
Tudo armadooooo!!
O futebol ja eh uma palhaçada... Agora tao experimentando o povo com as hashtag, pra ver como se comportam.
E q surpresa?
Muitos macacos sim.. de imitação.
Massa de manobra midiática... e que dá lucro... pra eles.
Bomba: Amigo de Luciano Huck jogou a banana em campo... 

Polícia espanhola identificou homem que atirou uma banana em campo, em jogo pelo campeonato espanhol entre Villarreal e Barcelona. Atitude considerada por muitos como ato racista porém, compreendida pelo próprio jogador, que seria a vítima no ato, Daniel Alves, que numa atitude surpreendente comeu a banana... e pelo seu amigo e parceiro de clube, Neymar, que imediatamente lançou no Twitter a hashtag#somostodosmacacos.

Trata-se de Juan Pablo Montoya, empresário espanhol e amigo de longa data do apresentador Luciano Huck (Pablo era produtor do programa da Angélica, na extinta TV Manchete, no tempo que ela ainda namorava Cesar Filho, antes de ter um romance com Mauricio Mattar).

Em depoimento, Pablo confessou que o ato foi planejado e constava no Briefing da campanha publicitária "somos todos macacos", da agência Loducca, que visa alavancar as vendas da fruta e seus derivados, patrocinada por associação comandada por Kátia Abreu, senadora e rainha do agronegócio...

Pablo diz ainda que a participação de Dani Alves foi definida num teste de elenco feito pelos mesmos produtores de Tropa de Elite 1 e 2. Relata que a participação de Neymar se deve ao fato dele ser o melhor jogador do mundo, meio negro e brasileiro (perfil predominante do público alvo), confessa também que junto com Luciano Huck, Neymar produziria as camisetas em alusão à campanha... dividiriam o lucro proveniente das vendas feitas em site do apresentador.

Juan Pablo afirmou que todos as celebridades que deram suposto apoio à campanha, no dia seguinte, receberam cachê e que a presidente Dilma foi vítima, que: "assim como na compra da Refinaria de Pasadena, um assessor escondeu a real motivação da campanha "somos todos macacos"" (Sic) - Polícia espanhola acha que Pablo só envolveu a presidente Dilma e a Petrobras, na estória, para desviar o foco das investigações.

O depoimento foi colhido na 4ª DP do Estado da Catalunha e o inquérito será enviado para o Ministério Público do Estado de São Paulo para que não se tome as devidas providências.

Orientado por seus advogados, Pablo não quis gravar entrevista. Apenas declarou que nem torce para o Villarreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário